Troca de Novelas | Não estamos realizando trocas ou vendas!

Assista ao primeiro e ao último capítulo de Marimar

Assista ao último capítulo de Feridas de Amor

[Download especial] Feridas de Amor capítulo 50
Só possuo estes capítulos que postei.

terça-feira, 29 de abril de 2008

TV ACONTECE

ACONTECE NA TV

Íris é ameaçada de perder contrato na Rede TV!


Íris pode pagar caro por ter resistido a uma determinação da cúpula da emissora. Ela não aceitou gravar para o "Pânico" a sátira do quadro "Soletrando" (de Luciano Huck), com Luciana Gimenez e Sabrina Sato e Ronaldo Ésper que foi ao ar ontem (28/4).A disputa foi acirrada e rendeu momentos hilários.Carioca (Márvio Lúcio), caracterizado de Tucano Huck foi quem comandou a brincadeira, enquanto Bola (Marcos Chiesa) criticou os erros dos participantes. Além de agüentar uma piada do "Pânico", que colocou uma foto dela no ar, domingo, com orelhas de burro, Íris foi ameaçada de não ter seu contrato renovado.

Alzira vai tirar a roupa

Como aconteceu com Bebel (Camila Pitanga), no final de "Paraíso Tropical", Alzira (Flávia Alessandra) também vai se transformar em celebridade e posar nua, em "Duas Caras",Juvenal (Antonio Fagundes) não aceitará a decisão dela.

No blog do autor

A rebolativa Mulher Melancia foi chamada de "gordinha" por Aguinaldo Silva.

Não foi mal

Quem viu o teste da ex-miss Brasil, Natália Guimarães, na Record, para interpretar a Mulher Aranha, na novela "Caminhos do Coração", diz que ela não foi mal.

Tímida

Na festa da novela "Ciranda de Pedra", da Globo, os fotógrafos chamaram Cleo Pires para tirar foto e emendaram um coro: "Créu, Créu". A atriz ficou vermelha, tadinha.

Pegadinhas

Angélica continua irritada com pegadinhas em seu programa. Neste sábado queu caiu na pegadinha foi o protagonista de Malhação,Rafael Almeida,sua namorada Pérola Faria sabia de tudo,Angélica disse que o que ele fez foi uma prova de amor,Rafael tentou derrubar uma porta nonde estava presa Pérola Faria,neste sábado (26/4) o programa marcou 15 pontos de média.

TVTUBE;VEJA UMA PROVOCAÇÃO ANTIGA DO SBT PARA A GLOBO:GUGU 31 X FAUSTÃO 13




PONTO TV:QUEM NÃO VIU VAI VER...



O SBT, poderia colocar a mão na consciência e ao invés de exibir aquele programa trash intitulado “Quem não viu, vai ver”,poderiam colocar a reprise do “Astros”, com certeza a audiência responderia muito melhor.A idéia do programa é interessante, mas a execução deixou a desejar. É preciso transformar a reprise do arquivo em programa, buscar entrevistas novas para relembrar a história da emissora. Simplesmente repetir pode não dar resultado.
A primeira parte do “ Quem Não Viu, Vai Ver”, é exibido reprises de vários programas,na seqüência é exibido reprises do “21” e “Topa ou Não Topa”. Entre as reprises Helen Ganzarolli e Caco Rodrigues,apresentaram brincadeiras do "Fantasia" e "Charme".As brincadeiras são ás mesmas,os prêmios também continuam pequenos,o que mudou é que agora não é mais para o participante dizer "Eu Sou Fã do SBT" nem "Como vai Galisteu?" agora é "Quem não viu vai Ver".
O SBT poderia colocar no lugar de "Quem não viu vai Ver",reality shows,ás 16h;Você é mais esperto que um Aluno da Qunta Série,ás 17h;Dez Anos Mais Jovem,ás 18h,Identidade.Conserteza realitys dariam mais audiência do que "Quem não viu..".
Mais o SBT não gosta de gastar muito,'Quem não Viu.." tem custo de produção bem baixo,Para produzir estes realitys o SBT teria que gastar muito.Enquanto o SBT exibir o "Quem não Viu..." vai continuar marcando 4 pontos de média...

PONTO TV
TV ACONTECE

Segunda-feira, 28 de Abril de 2008

FOX estréia 19ª temporada dos Simpsons em Maio



Aclamada pela crítica internacional, no domingo, dia 25 de maio, às 20h30, a FOX estréia a 19ª temporada da série animada Os Simpsons.
Reconhecido como um ícone da cultura popular, Homer conseguiu incluir sua célebre expressão "D´oh!" no Dicionário Oxford. A série também ganhou uma estrela na Calçada da Fama.
O primeiro episódio da nova temporada, "He Loves To Fly and He D’oh", tem como convidados especiais Lionel Ritchie e Stephen Colbert.
A série já recebeu inúmeros prêmios, incluindo 1 Peabody, 22 Emmys, 21 Annies, 4 Genesis, 8 International Monitor e 6 Environmental Media.

Audiência da Globo

CALDERÃO DO HUCK:17
ESTRELAS:15
GLOBO REPÓRTER:31

MAIORES AUDIÊNCIAS DA GLOBO NA SEMANA SASSADA

1 = DUAS CARAS :44
2 = GRANDE FAMÍLIA:36
3= JORNAL NACIONAL : 33
4= FUTEBOL QUARTA: 32
5= GLOBO REPÓRTER: 31
6 = TELA QUENTE = 30

RECORD FRACASSA COM O FILME A HORA DO ACERTO

Jackie Chan não é mais o mesmo,o filme que exibido neste domingo (27/04) na Tela máxima "A Hora do Acerto" registrou apenas 9 pontos de média e ficou em terceiro lugar na disputa com o SBT,que transmitia "A Fantastica Fábrica de Chocolate" que marcou 17.

8 E MEIA NO CINEMA LIDERA AUDIÊNCIA POR 23 MINUTOS COM "A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE"

Exibido na noite deste domingo (27/04), o filme inédito “A Fantástica Fábrica de Chocolate” deixou o SBT em primeiro lugar de audiência por 23 minutos, além de garantir a vice-liderança absoluta na preferência do telespectador.

No ar das 21h54 à 0h06, a sessão 8 e Meia No Cinema registrou média de 17 pontos e pico 20 pontos. No mesmo horário, a emissora primeira colocada marcou 24 pontos e a terceira, 11.

8 e Meia No Cinema, aos domingos, logo após o Domingo Legal, no SBT!

FONTE:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

As Crianças estão mandando na TV

A prova que a criançada está com tudo na tv,são aos altos indices de audiência registrado este ano,veja abaixo:

Imagem

Pica pau apesar de ser incansavelmente reprisado vem conseguindo médias de 14 pontos.

Filmes do SBT

A Fántastica Fábrica-inédito
17 pontos de média
Imagem

A Noiva Cadáver-inédito
11 pontos de média
Imagem

O Filho do Máscara-inédito
18 de média
Imagem

Filmes da Record


Esqueceram de Mim-reprise
13 de média

Esqueceram de Mim 2-reprise
16 de média
Imagem

A Era do gelo -reprise
18 de média
Imagem

Garfield
17 de média

A criançada está com tudo não acham?

O mais impressionante é que todos estes filmes foram exibidos após ás 22h.

TV ACONTECE

Resumo de Audiência do SBT no Fim de Semana

Neste sábado o programa apresentado pela pequena Maisa registrou 7 pontos de média para o SBT, Maisa com apenas 5 anos comanda uma atração de longa duração recheada de desenhos, além de dar prêmios para seus telespectadores, e ainda recebe de Silvio Santos R$ 20.000 mil por mês. Concorrendo com Sábado Animado, o Hoje em Dia marcou 6 pontos de média e Hanna Montana na Globo 10.
A novela argentina Lalola marcou neste sábado somente 2 pontos de média, sendo que antes Supernanny registrou 10, Lalola estrou com 11 pontos e aos poucos sua audiência foi despencando, há quem diga esta rejeição é causada pela temática da novela que não agrada o público conservador da emissora de Silvio Santos. Vale lembrar lembrar que na sexta Lola também marcou 2 pontos.É a terceira vez em 2 semanas que a novela registra esse índice.
FONTE:FAMA

ACONTECE NA TV

TV Fama

Hoje estréia o "novo" TV Fama,sob o comando Nelson Rubens, Adriana Lessa e Íris Stefanelli,o programa ganha a partirde hoje uma nova programação visual,o programa traz notícias, atualidades, curiosidades do meio artístico e tudo o que rola nos bastidores. Irreverente e dinâmico, traz entrevistas, notícias dos artistas, estréias de filmes, peças, eventos, desfiles e lançamentos. Uma equipe de repórteres vai às ruas para captar flagrantes e perseguir artistas em diversos lugares e situações. E ainda invade as festas dos vips e faz a cobertura dos shows mais badalados do momento,
não perca hoje ás 19:50 o "novo" TV Fama.

TV ACONTECE

Acontece na Tv









Índices Estacionados
Neste domingo, o “Quem pode Mais?” não trouxe grandes novidades e apostou nos quadros que já entraram no ar nas semanas anteriores. Daniela Cicarelli tem o desafio de conquistar um público jovem no início da tarde do domingo e, assim, aquecer a espera do futebol.








Firme e Forte
Eliana viajará no próximo mês para gravar reportagens especiais na Europa. A idéia é aumentar o número de quadros com a própria apresentadora gravados fora do estúdio. O “Tudo é Possível” se mantém firme na vice-liderança e, por isso, ganhou mais investimentos.








Questão de Popularidade
O programa comandado por Silvio Santos permanecerá aos domingos, apesar de uma possível reforma na grade do SBT. Uma das idéias é colocar o “Nada Além da Verdade” mais cedo para puxar a audiência. Com artistas mais populares os índices permanecem em alta.







Alternativa na Guerra Dominical
Tom Cavalcante continua a promover o rodízio de quadros e personagens para deixar seu programa sempre com ar de novidade. O “Show do Tom” conseguiu se consolidar no horário porque o humorístico virou alternativa aos programas de auditório ao apostar em quadros e externas.








Ritmo como Principal Arma
É nítido no vídeo a preocupação da equipe do “Domingo Legal” em deixar o programa mais dinâmico. Os quadros estão mais curtos e editados, o que possibilita apostar na diversidade. O “Domingo Legal” reserva as melhores atrações para o confronto com as revistas eletrônicas.








Estável
Com índices estabilizados, o “Pânico na TV” procura novos quadros para prender a atenção do telespectador. Silvio e Vesgo com as celebridades no Rio de Janeiro e Robaldo Esperman e Cristian Pior na festa de Hebe Camargo marcaram a edição deste domingo.








Caso Isabella na Pauta
As revistas eletrônicas dominicais investiram nas informações sobre o caso Isabella e reservaram um bom espaço para os detalhes da reconstituição promovida pela polícia. “Fantástico” e “Domingo Espetacular” valorizam suas informações exclusivas e a Globo não economizou nas chamadas durante o ‘Domingão do Faustão”. Entretanto, a medição minuto-a-minuto mostra que o caso Isabella já não é o maior impulsionador da audiência. Os dados preliminares apontam 14 pontos para o “Domingo Espetacular” e 29 de média para o “Fantástico”.

Ótimo Programa
Com muita variedade e bons convidados, Fausto Silva manteve com folga a liderança nessa guerra dominical pela audiência. O “Arquivo Confidencial” com Marília Pêra surpreendeu o público. Também foi muito interessante assistir ao quadro “Superação”, que mostrou a história de Esaú da Silva, um jovem pernambucano que, ao lado da família, venceu a pobreza e entrou em primeiro lugar no vestibular de medicina. É preciso destacar a conversa franca entre Faustão e Maitê Proença. A atriz disse que já ficou aborrecida com o apresentador em função de perguntas indiscretas sobre sua vida pessoal. Ao vivo, Faustão pediu desculpas e mostrou ao público que nada melhor do que a honestidade e uma boa conversa entre amigos.


FONTE:JOVEM PAN

Resumo de Audiência da Record no fim de Semana

Sexta

6
6
6
8
11
11

13
18
15



Sábado

11
11
13
18
10
6

Domingo

12
10
12
15
9

FONTE:RECORD SALA DE IMPRENSA

Tudo é Possível em segundo lugar


Eliana viajará no próximo mês para gravar reportagens especiais na Europa. A idéia é aumentar o número de quadros com a própria apresentadora gravados fora do estúdio. O “Tudo é Possível” se mantém firme na vice-liderança e, por isso, ganhou mais investimentos. Ontem (27/4) o programa marcou 10 pontos de média.

FONTE:TV ACONTECE

Nenhum comentário: