Troca de Novelas | Não estamos realizando trocas ou vendas!

Assista ao primeiro e ao último capítulo de Marimar

Assista ao último capítulo de Feridas de Amor

[Download especial] Feridas de Amor capítulo 50
Só possuo estes capítulos que postei.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

MAIS UMA VEZ O SBT CONQUISTOU A VICE-LIDERANÇA ABSOLUTA




Na terça (15/04), o filme Branca de Neve, da sessão Cinema em Casa, marcou 13 pontos de pico de audiência e fez com que o SBT ficasse em segundo lugar absoluto.

No horário em que foi exibida, das 14h15 às 16h00, a atração marcou 10 pontos de média geral no Ibope, enquanto as demais emissoras registraram 16,2 pontos e 7 pontos.

A sessão Cinema em Casa sempre traz um sucesso de bilheteria. De segunda a sábado, a partir das 14h15, na tela do SBT.
COMENTÁRIO
"Realmente a audiência do SBT subiu nas tardes,omtem cimena em casa marcou 10,segunda marcou 9.Cinema em casa foi a maior audiencia do dia.

Roberto Cabrini é detido em São Paulo

O jornalista Roberto Cabrini foi preso em São Paulo, segundo informação do site Consultor Jurídico. Cabrini foi abordado por policiais que o deteve junto com uma equipe de reportagens da Record.


O jornalista estava fazendo uma matéria investigativa para o Domingo Espetacular e foi pego com alguns pacotes de cocaína. A Record confirma o caso e avisou através de sua assessoria, que já enviou advogados ao local.

Hoje de manhã o Jornal do SBT Manhã noticiou o fato da seguinte maneira

"ROBERTO CABRINE RECEM CONTRATADO DA REDE RECORD É DETIDO"

Terça-feira, 15 de Abril de 2008

NOVOS MODELOS DO TV ACONTECE:NO AR A PARTIR DE AMANHÃ

A TV Por José Armando Vannucci





Reprodução


Cachê Dobrado: Sucesso
Como uma piada pronta, o “Hoje em Dia” bateu seu recorde de audiência nesta segunda-feira com uma ex-funcionária da emissora: Claudete Troiano. A apresentadora já ocupou esta faixa de horário e deixou a grade quando a Record resolveu mudar sua linha no período da manhã. O “Hoje em Dia” atingiu picos de 15 pontos e ficou na liderança durante as respostas de Claudete Troiano. A piada que corre pelos corredores da Barra Funda é que a apresentadora ganhará um quadro no programa porque mostrou ser boa com números. Nesta terça-feira, o diretor Vildomar Batista resolveu colocar no ar os melhores momentos de Claudete Troiano no programa. Pelo visto o cachê será dobrado.




Vilão ou Homem Transformado
A novela “Duas Caras” tem dividido a opinião dos telespectadores em relação ao destino de Ferraço. O personagem ganhou um ar mais sedutor e vem mostrando uma certa fraqueza diante da família e do amor. Isto aumentou os índices de “Duas Caras”.




Índices Estabilizados
O humorístico conseguiu manter os mesmos números da semana passada, o que aponta para público cativo. O “CQC” aposta na mistura de jornalismo com humor, principalmente com reportagens em eventos com artistas e celebridades.




Comidas Diferentes
O “Repórter Record” reprisou uma reportagem sobre pratos exóticos e conseguiu manter os índices em alta. Material inédito só deve ser exibido no jornalístico a partir do mês que vem. O “Repórter Record” terá uma pauta mais factual.





Respiro Aliviado
Hebe Camargo contou com mais musicais e explorou a presença de seus convidados na discussão do tema principal da noite. A ordem é que o programa recupere seus índices, aposte em artistas mais populares e tenha um ritmo mais agradável.



Renato Rocha Miranda/Globo


Vale a Pena Ver de Novo
Os números de “A Cabocla”, atual título do “Vale a Pena Ver de Novo”, preocupam alguns executivos da Globo. A novela vem registrando índices abaixo do normal para este horário, o que gerou as mais diferentes análises. Há quem afirme que essa redução aconteceu porque “A Cabocla” é uma trama que foi muito bem aceita por homens quando exibida às 18 horas e que agora o público masculino é menor. Outra corrente garante que a história ainda está fresca na lembrança do telespectador, uma vez que foi exibida há pouco tempo. Enquanto isso, um grupo analisa a possibilidade de reprisar novelas mais antigas e consideradas verdadeiros clássicos da teledramaturgia brasileira. Ontem, segundo números preliminares, “A Cabocla” 16 pontos de média.



Divulgação SBT


Fim de Produção
Silvio Santos colocou um ponto final no programa “10 Anos Mais Jovem”, que estava cotado para estrear ainda neste semestre. O reality show, que é sucesso na TV a Cabo, contaria com a apresentação de Adriane Galisteu. A equipe de produção já está envolvida com outro projeto que está em andamento no SBT. Executivos da emissora lutam para que uma nova grade entre logo no ar e consiga frear o crescimento da Record.




Mais Mutantes
Tiago Santiago já trabalha na próxima fase de “Caminhos do Coração”, que estréia no dia 02 de junho. Os diretores da Record acreditam que a audiência não será reduzida, mesmo com a mudança de horário porque as pesquisas apontam que o telespectador mais jovem e fã de HQ encontrou na novela um diferencial. Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Zé Dumont, Thaís Fersoza, André di Biase, Felipe Folgosi, Angelina Muniz e Pedro Malta já confirmaram participação em “Caminhos do Coração – Os Mutantes”. Ontem, segundo dados preliminares, a novela marcou 17 pontos de média.

REPORTAGENS RETIRADAS DO BLOG TV ACONTECE

TVACONTECE.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário: