Troca de Novelas | Não estamos realizando trocas ou vendas!

Assista ao primeiro e ao último capítulo de Marimar

Assista ao último capítulo de Feridas de Amor

[Download especial] Feridas de Amor capítulo 50
Só possuo estes capítulos que postei.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Audiência no Rio:Equipe do + Moda comemora audiência do programa



A equipe de + MODA comemora. A cada sábado, o programa vem alcançando maior audiência.

No dia 19 de abril, a atração apresentada por Marcelle Bittar na Record Rio obteve média de 6 pontos, pico de 8 pontos com 15% da participação e ficou na vice-liderança,o programa + MODA é apresentado todos os sábados ao meio dia,na Record Rio.

FONTE:RECORD RIO

Quinta-feira, 24 de Abril de 2008

STEVEN SEAGAL EM “DIFÍCIL DE MATAR”, NESTA TERÇA (29/04/08), ÀS 22h45

Título: Difícil de Matar (“Hard to Kill”)

Sinopse: Los Angeles - 1983: Calabreze, um importante homem a serviço da máfia é reconhecido pelo durão e honesto policial Storm na noite da entrega do Oscar. Daí então, Calabreze e seu grupo se preocupam em liqüidar Storm para que ele não descubra quem é o verdadeiro mandante do grupo. No atentado, matam a esposa de Storm e seu filhinho consegue fugir. Storm entra em coma por sete anos. Ao despertar do coma, os policiais ligados à máfia dão início à difícil tarefa de matá-lo.

Elenco: Steven Seagal, Kelly Le Brock, Bill Sadler, Frederick Coffin, Andrew Bloch

Direção: Bruce Malmuth

Origem: EUA

Ano : 1990

FONTE:SBT ASSESSORIA DE IMPRENSA

EXCLUSIVO:DE PRIMEIRA MÃO TVACONTECE ANUNCIA,SBT MUDA PROGRAMAÇÃO


Noite


18:00As Visões da Raven -Agora são exibidos dois episódios de "Raven"
18:50Eu, a Patroa e as Crianças
19:15Chaves
20:00Chiquititas - Passou das 19:40 para ás 20:00
21:00Lalola - Conserteza botar "Lalola" para competir com "Duas Caras" foi uma péssima idéia.
22:00SBT Brasil
22:45A Praça é Nossa
00:15Jornal do SBT
01:00Arquivo Morto
02:30Em Nome da Justiça
04:00O Vidente
05:30Chaves

ACONTECE NA TV



Hora do Almoço Disputada
De olho na ligeira queda de audiência dos telejornais da hora do almoço, a Globo aumentou o número de chamadas do “Jornal Hoje” e do “SPTV 1ª Edição”. Há algumas semanas, Chico Pinheiro entra durante a programação noturna para falar dos assuntos mais populares da edição do dia seguinte. Levantamentos apontam que a tendência é a audiência voltar ao normal com o fim da exploração mais sensacionalista do caso Isabella. Ontem, o “SPTV” marcou 10 pontos, “jornal Hoje” fechou com 11 e o “Balanço Geral” com 9 de média.


Garotada Mais Velha
A Record não mede esforços para impulsionar a programação noturna e atualmente exibe por um hora (19h14 às 20h20) desenhos do “Pica Pau”. A tradicional animação conquistou a garotada e também os mais velhos e, por isso mesmo, se mantém na vice-liderança.


Público Jovem
O SBT ainda não decidiu se exibirá a continuidade de “Chiquititas” assim que terminar a atual temporada. A trama juvenil é bem assistida por adolescentes e a emissora planeja ampliar a audiência nesse horário. A tendência é que o SBT exiba mais produções da Argentina.


Últimas Emoções
A novela “Dance, Dance, Dance” está em sua reta final e mantém os índices registrados desde a sua estréia. A trama juvenil, que conquistou uma parcela do público, dividiu a opinião da crítica porque apostou no gênero musical, um diferencial na TV.


Silvia, a Louca
A atriz Alinne Moraes tem apresentado um belo trabalho como a desequilibrada Silvia, que ganhará mais destaque nos próximos capítulos. Ela será o contraponto na transformação da personalidade do vilão Ferraço. Agnaldo Silva promete boas seqüências para a atriz.


Reprodução

Comemoração na Anhanguera
A equipe do “reality show musical” do SBT comemorou os resultados desta quarta-feira, que transformam o programa na maior audiência do horário nobre da emissora. A atração fechou com 11 pontos de média e esse número aponta para a conquista do telespectador, uma vez que, desde que estreou, não perdeu audiência. O humor dos calouros que tentam uma chance na TV é o grande sucesso do novo programa do SBT.


Ajustes da Quarta-feira
Em função do futebol, a Record promove alguns ajustes na grade para se beneficiar com o zapping do telespectador assim que acaba o capítulo de “Duas Caras”. Ao empurrar um pouco suas novelas, a emissora consegue ampliar os índices, principalmente de “Amor e Intrigas”, que ontem marcou 14 pontos de média. A trama de Gisele Joras caiu na graça dos executivos da Record depois que atingiu marcas importantes. “Caminhos do Coração”, que parece estar perdida na ilha dos mutantes, ficou ontem com 18 pontos de média.


Novamente a Dobradinha
Depois de testar o “SBT Realidade” às quintas-feiras, Silvio Santos voltou a programar a dobradinha de jornalísticos às quartas. Segundo alguns levantamento, a exibição de “SBT Repórter” e “SBT Realidade” transforma a emissora em alternativa ao futebol na Globo. Os dados preliminares mostram que o programa de César Filho marcou 7 de média e o de Ana Paula Padrão 6 pontos, índices considerados bons para o atual patamar do SBT.

EXCLUSIVO:TVACONTECE divulga vídeo dos bastidores de Chamas da Vida

Amor, traição e vingança estão na nova novela da Record: Chamas da Vida. Um incêndio criminoso, que aproxima Carolina e Pedro, dá a partida na trama. Casal forma o principal par da novela. Obra é de autoria de Cristianne Fridman com direção de Edgard Miranda. Para ver o vídeo clique aqui.

Mais sobre a novela

A produção da trama começou a ser anunciada em Janeiro de 2008, mas só foi oficialmente anunciada pela Record em 29 de Fevereiro de 2008, recebendo inclusive uma seção no site da emissora.

Ainda em Janeiro, foi anunciado que o ator e cantor Dado Dolabella havia fechado um contrato com a Rede Record, e seu primeiro papel na emissora seria justamente em Chamas da Vida, aonde interpretaria um bad boy chamado Antônio que, por influencia de sua namorada, se envolve em diversos problemas. Marcelo Serrado foi inicialmente anunciado como o protagonista da trama e irmão de Antônio], Pedro, mas acabou sendo substituído por Leonardo Brício por não ter conseguido terminar de negociar seu salário junto à diretoria da emissora.

Em 18 de Fevereiro, logo após o Carnaval, começaram as filmagens da trama. Nesse mesmo período, começaram a ser anunciadas as contratações feitas para a trama, o que incluiu a seleção de Ana Paula Tabalipa para interpretar Raissa, personagem definida pela própria como uma "Maria Bombeiro". Durante a composição da personagem, a atriz chegou a estrelar um ensaio para a Revista VIP com essa temática.

Os atores que fazem parte do núcleo de bombeiros da trama receberam todos treinamento no Quartel Central do Rio de Janeiro. As filmagens envolveram a compra de um moderno caminhão, importado da Dinamarca. E as cenas envolvendo incêndios na cidade cenográfica montada para a produção serão todas reais. A emissora também obteve permissão para gravar sete simulações de incêndio promovidas pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

EXCLUSIVIDADE TV ACONTECE

8 E MEIA NO CINEMA EXIBE INÉDITO "A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATES", NESTE DOMINGO, APÓS O GUGU

Título: A Fantástica Fábrica de Chocolate ("Charlie and the Chocolate Factory")

Sinopse: O recluso e egocêntrico Willy Wonka (Johnny Deep), dono da maior fábrica de chocolates do mundo, resolve realizar um concurso internacional para escolher 5 crianças que irão visitar a fábrica que estava fechada há anos. Cinco convites dourados foram colocados nas embalagens de 5 chocolates distribuídos pelo mundo. Os ganhadores participarão de uma visita monitorada pelo próprio Wonka pela fábrica. Mas o que as crianças não esperavam é que seus comportamentos fossem avaliados. E o vencedor terá um prêmio fabuloso em mãos.

Elenco: Elenco: Johnny Depp, Freddie Highmore, David Kelly, Helena Bonham Carter, Noah Taylor, Missi Pyle, Jame Fox, Deep Roy, Christopher Lee, entre outros.

Diretor: Tim Burton

Origem: EUA - 2005

Classificação: Livre

Inédito

FONTE:ASSESSORIA DE IMPRENSA SBT

Nenhum comentário: