Troca de Novelas | Não estamos realizando trocas ou vendas!

Assista ao primeiro e ao último capítulo de Marimar

Assista ao último capítulo de Feridas de Amor

[Download especial] Feridas de Amor capítulo 50
Só possuo estes capítulos que postei.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

ACONTECE NA TV



Divulgação SBT



Ao Gosto do Patrão
O SBT prepara uma série de mudanças em sua programação, com alterações significativas na linha de shows. Entretanto, deve mexer muito pouco no “SBT Brasil”, comandado por Carlos Nascimento. É que Silvio Santos está satisfeito com o resultado de seu departamento de jornalismo. O “Jornal do SBT”, à meia noite, é um dos preferidos do empresário. Ontem, com reportagens sobre o terremoto, o “SBT Brasil” registrou 07 pontos de média.



Divulgação Rede Globo

Avaliação X Limites
A Globo já recebeu as primeiras avaliações dos episódios apresentados até o momento na segunda temporada de “Toma Lá Dá Cá”. Até o momento, o programa agradou ao telespectador, que já não associa o humorístico ao “Sai de Baixo”. O elenco também foi muito bem avaliado nesses levantamentos. Os executivos da Globo ficam de olho no texto para que sejam evitados palavrões e situações possam deixar o telespectador constrangido. É a velha história do limite no humor. A audiência está dentro dos patamares desejados pela emissora.




Momentos Marcantes
Muito boa a seqüência da morte de Dorgival no capítulo de ontem da novela “Duas Caras”. Angelo Antônio encontrou o correto tom de um homem que fica alucinado com a volta de Juvenal. Também merece destaque a cena onde Alzira conta aos filhos sobre a morte do pai. Agnaldo Silva caprichou!





Em Cima do Fato
A edição da noite desta terça-feira explorou o terremoto que assustou moradores da Grande São Paulo, litoral e interior do estado. O “Jornal da Globo” ganhará reforço para enfrentar a linha de realitys da Record, que conseguiu se consolidar no horário. Uma das idéias é mais entrevistas na bancada.




Firme na Briga
De um lado a professora de equitação. Do outro uma surfista. Estas são mães que trocaram de família nesta semana no reality show da Record. Durante sua exibição, o programa registrou empate com a Globo, que, nessa faixa de horário, exibiu jornal e Programa do Jô.




Divulgação SBT

Pelo Visto... Vai Sair
É questão de tempo para o SBT colocar no ar a tão aguardada revista eletrônica da emissora. A idéia de Silvio Santos prevê no mesmo programa jornalistas mais consagrados com jovens apresentadores numa atração feminina com dinamismo, reportagens, variedades e o noticiário das celebridades. O projeto é guardado a sete chaves e Silvio Santos revelou os detalhes apenas para os primeiros convidados, entre eles Christina Rocha.




Novidade Dominical
Discretamente, a Globo já prepara uma atração dominical para Márcio Garcia, que anunciará em junho oficialmente seu compromisso com a emissora. A idéia é colocar o apresentador antes do futebol com uma atração jovem e voltada para toda a família. Assim, Faustão ficará somente com um bloco e permanecerá no ar até às 21h, horário de entrada do “Fantástico”. A linha de shows será exibida às 23h30. Os executivos da Globo garantem que essa reforma impulsionará a audiência do domingo, principalmente o “Fantástico”, que pegará um número maior de televisores ligados.

FONTE:JOVEM PAN

SBT DIVULGA OS DOIS NOMES FINALISTAS PARA O NOVO REALITY MUSICAL

Nesta quarta-feira (23/04), o SBT apresenta os dois finalistas do concurso que vai escolher o nome do novo reality musical da emissora.

Durante a última semana, o público votou através do site do SBT em uma das cinco seguintes opções: “astros”, “novostalentos”, “sbt music”, “sbt show” e “show de talentos”.

O novo reality musical do SBT é apresentado por Ligia Mendes e Beto Marden, e conta com a participação dos já consagrados jurados Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda. A atração é uma competição recheada de muito humor, diversidade de atrações e um ciclo mensal de resultados que tem como objetivo entreter toda a família e encontrar novos talentos.

No programa desta semana, os jurados vão selecionar mais 3 candidatos que vão se juntar aos 6 que já estão na final desse mês, que acontece no dia 30/04 e vai dar um carro 0Km para o vencedor.

Não perca! Novo Reality Musical, nesta quarta (23/04), às 21h30, no SBT!

FONTE:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

A PRAÇA É NOSSA NESTA QUINTA

Destaques da “Praça É Nossa” da próxima quinta-feira (24/04):

Patrulha Maluca: Os patrulheiros mais malucos da Praça estão de volta. Nesta semana Durão quer provar a Carlos Alberto como o Rapadura e o Bananinha são inteligentes, mas os dois acabam fazendo tanta confusão que Durão desiste e sai correndo atrás deles pra dar uma dura nos meninos.

O Mano e a Mina: O Mano (Tuca Laranjeira) está triste essa semana. Ele brigou com a mãe, que acabou o colacando pra fora de casa. Agora o Mano não tem onde passar a noite e acaba convencendo Carlos Alberto a dar um dinheiro pra ele em troca de uma camiseta do Corinthians. Só que o Mano deixa Carlos Alberto furioso quando tenta dar de troco para ele uma camiseta do São Paulo, seu time do coração.

Cabrito Tevez: Dessa vez o jogador argentino Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) não vem ao Brasil disfarçado. Ele quer ajudar o São Paulo a ser mais famoso lá fora, já que o “craque” é um "galã" muito conhecido. O Cabrito até pediu ao Murici e ao Richarlison uma chance no time, mas nada deu certo para o argentino.

Mônica Goldstein: A apresentadora Mônica (Otávio Mendes) vem mais uma vez fazer seu programa na Praça. A loira apresenta as mais loucas notícias e faz uma previsão do tempo mais do que original.

E mais: Eta Fuminho Bão (Paulo Pioli E Clayton Silva), Vai Que Cola (Marcio Silva, Pc E Renata Brás), O Bêbado (Giobane Bráz), João Plenário (Saulo Laranjeira, Camila Kiss, Joaquim E Isabeau Melo), Piada Com Buiu (Buiu, Miziara, Eliana Marques, Ronaldo Assis E Isabeau Melo), Dapena (Zé Américo, Ênio Vivona E Marisa Maia), Jeca Gay (Moacyr Franco), O Coronel (Arnaud Rodrigues), Zé Bonitinho (Jorge Loredo E Sônia Almeida), Maluf (Oscar Pardini).

A Praça É Nossa, nesta quinta (24/04), às 22h45, no SBT.

FONTE:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

REPÓRTER LEVA TRIBO SELVAGEM PARA UMA VIAGEM POR LONDRES

No programa desta quarta (23/04), o SBT Realidade faz uma viagem entre dois mundos. O premiado repórter internacional Donal Macintyre leva a Tribo dos Insetos, de Papua Nova Guiné, para conhecer Londres.

Um cacique e mais cinco pessoas vão atravessar meio mundo, conhecer a London Eye, desfrutar dos confortos e maravilhas da vida moderna e se divertir na terra da rainha.

Em 2007, Donal visitou a Tribo dos Insetos - um povo que vive da caça nas remotas florestas de Papua Nova Guiné e que o mundo só veio a conhecer há pouco mais de cinqüenta anos. Para retribuir a hospitalidade, o repórter convidou seis pessoas da tribo para uma viagem a um fascinante mundo novo!

SBT Realidade, nesta quarta (23/04), às 23h45, no SBT!

FONTE:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SBT

Audiência Mensal da Record:Março 2008

SÃO PAULO NO AR-5,2
FALA BRASIL-7,7
HOJE EM DIA-6,5
BALANÇO GERAL-9,3
PROGRAMA DA TARDE-6,7
SP RECORD-8,5
DESENHOS NOTURNOS-12,44
JORNAL DA RECORD-11,4
TUDO A VER-10,8
AMOR E INTRIGAS-10,8
CAMINHOS DO CORAÇÃO-16,7
REPÓRTER RECORD-10,1
HEROES-5,1
CSI MIAMI-8,1
TROCA DE FAMÍLIA-14,2
SUPER TELA-10,7
DR. HOUSE-6,7
CSI LAS VELAS-8,0
CÂMERA RECORD-13,8
50 POR 1-5,1
FALA BRASIL ESPECIAL-4,6
HOJE EM DIA ESPECIAL-6,1
BALANÇO GERAL SÁBADO-6,7
DESENHOS VERPERTINOS SÁBADO-6,5
O MELHOR DO BRASIL-10,4
SHOW DO TOM SÁBADO-10,9
RECORD KIDS DOMINGO-7,0
TUDO É POSSÍVEL-10,4
SHOW DO TOM DOMINGO-12,0
DOMINGO ESPETACULAR-14,1
TELA MÁXIMA-9,3


FONTE:PORTAL RECORD COMERCIAL

Nada Além da Verdade na vice-liderança :: Domingo Legal com pico de 17 pontos :: Lola conta para fernando que é Lalo

ESPECIALNOVELAS:REVELAÇÃO

"Revelação" é a próxima novela do SBT, com estréia prevista para Maio. A novela é escrita por Íris Abravanel, com a supervisão de texto de Yves Dumont, em colaboração com Henrique Zambelli, Simoni Boer, Rogério Garcia, Paulo Cabral e Lilian Viveiros. Com direção de Henrique Martins, Jacques Lagoa e Annamaria Dias, direção geral de Henrique Martins. O SBT já vem exibindo as chamadas da novela.
Sinopse

A história será ambientada na "bucólica" Tirânia. "Na verdade, Tirânia funciona como um microcosmo de qualquer país latino-americano, com seus contrastes e paradoxos, servindo como caixa de ressonância de mazelas tão comuns em todo o continente e estabelecendo uma ponte entre a ficção e a realidade dos nossos dias". Na história, Lucas e Victória se apaixonam em Lisboa. Ele volta ao Brasil sem saber que ela está grávida. Em Tirânia, recebe fotos forjadas que mostram a amada com outro. Ele passa a desprezá-la e se casa com a filha do prefeito. A novela terá ainda um misterioso personagem, o Oculto, manipulador dos demais -a "revelação" de sua identidade e objetivos, no final, justificam o título. Tirânia ainda esconde um "tesouro", que atrai um traficante internacional, e sofre com "a explosão do consumo de drogas" na periferia, onde mulheres como Íris Abravanel farão "ação social".

Elenco Confirmado

Talita Castro - Lara

Sérgio Abreu - Lucas

Tainá Muller - Vitória

Flávio Galvão - Jorge Castelli

Renata Zaneta - Sofia

Tânia Bondezan

Thais Pacholek - Beatriz

César Pezuolli

Ariel Moshe

Fabio Vilaverde

Antônio Petrin

Ernardo Tiago

Renata Ricci - Nina

Nise Silva

Osmiro Campos

Felipe Severo

Marcela Muniz

Daniel Alvim

Lara Córdula

Walter Breda - Otávio

Claudia Mello - Conceição

Jiddu Pinheiro - Léo

Angela Corrêa

Anástacia Custódio

Ana Carolina Godoy - Rebeca

Marcelo Saback

Veridiana Toledo

Alejandra Sampaio

Débora Duarte

Camila Camargo

Joana Solnado

Diogo Morgado

Solange Couto

Felipe Camargo

Elaine Cristina

Marcela Muniz

Lucélia Santos

Maurício de Barros

Renata Sayuri

Pariticipações Especiais

Henrique Martins

Curiosidades

  • O SBT já vem exibindo as chamadas de A Revelação, que estréia em Maio no SBT
  • A Revelação não terá apenas cenas gravadas em Portugal e em Madri, mas a periferia de São Paulo também será um dos cenários do folhetim escrito por Íris Abravanel
  • Íris Abravanel tem problemas com sua nova novela, no SBT. A Revelação, começou a ser gravada em HD (alta definição). Como o SBT ainda não tem equipamentos suficientes para gravar em HD, está tudo atrasado. Alguns atores estão fazendo cenas da novela em Lisboa, em Portugal. Os poucos equipamentos foram levados para lá. As gravações em estúdio, no SBT, estão paradas
  • Com seu destaque na novela Amigas e Rivais, Talita Castro ganha um papel importante em "Revelação".
  • Camila Camargo, atriz confirmada para a novela, é estreante e filha de Zezé di Camargo, respectivamente, irmã de Wanessa Camargo.
  • Estréia de Íris Abravanel na teledramaturgia brasileira.

Nenhum comentário: