Troca de Novelas | Não estamos realizando trocas ou vendas!

Assista ao primeiro e ao último capítulo de Marimar

Assista ao último capítulo de Feridas de Amor

[Download especial] Feridas de Amor capítulo 50
Só possuo estes capítulos que postei.

terça-feira, 11 de março de 2008

TV EM FOCO


50 Anos de Troféu
A exibição do “Troféu Imprensa” garantiu 9 pontos de média ao SBT e a medição minuto-a-minuto mostra pouca oscilação por parte do telespectador. O programa realizou a votação deste ano e premiou artistas consagrados em edições anteriores, como Tarcísio Meira, Tony Ramos, Seu Jorge, Giulia Gan e a turma do "Pânico na TV". O programa foi gravado em alta definição e, por isso, exigiu mais cuidados da equipe de produção.




Quem Vai Mexer?
Ninguém na Record é louco de propor mudanças no “Tudo é Possível”. Comandado por Eliana, o programa encontrou um formato que dificilmente perde público, já que agrada a pessoas das mais diferentes faixas de idade. Neste domingo, o “Tudo é Possível” se manteve na vice-liderança.




Máquina da Verdade
Agnaldo Timótio enfrentou neste Domingo a máquina do “Nada Além da Verdade”, programa de Silvio Santos que aos poucos começa a vencer a resistência do telespectador. A equipe da atração já está convencida que um convidado popular é fundamental para o sucesso do programa.




Audiência Estabilizada
O programa de Raul Gil continua com a audiência ligeiramente abaixo dos índices registrados pelo “Homenagem ao Artista”, que era exibido na mesma faixa de horário. “Todo Domingo é Natal” aposta na história de telespectadores que desejam realizar sonhos.



Reprodução

Bom Exemplo
O “Domingão do Faustão” estreou ontem o quadro “Superação”, que pretende mostrar pessoas que enfrentaram a diversidade da vida e superaram obstáculos. O maestro João Carlos Martins foi o primeiro convidado e conseguiu prender a atenção do telespectador. Faustão soube dosar a medida certa entre o emocional e a informação, sem cair para a pieguice. Ontem, segundo números preliminares, o “Domingão do Faustão” com 18 pontos de média.



Antonio Chahestian/Record

Sem Capitão Nascimento
A equipe do “Show do Tom” comemorou os 20 minutos de liderança do programa mesmo sem o “Bofe de Elite”. Os números reforçam a tese de que já está na hora de Tom Cavalcante promover um rodízio de quadros no confronto direto com o “Domingão do Faustão”. O destaque de ontem ficou para “O Julgamento”, com Roberto Justus e Tompete Justos. Segundo números preliminares, o "Show do Tom" marcou 12 de média, contra 9 do SBT.



Divulgação

Curinga Dominical
A decisão de colocar Gugu Liberato na rua foi a decisão mais certeira da equipe do “Domingo Legal”. As externas com o apresentador dão mais ritmo ao programa e um tom mais jornalístico, mesmo nos quadros puramente emotivos. Além disso, os quadros com dramatização também funcionam nessa guerra pela audiência. Vale a pena destacar que, no encerramento do quadro “Lenda Urbana”, Gugu Liberato não estava tão atento ao vídeo. Primeiro entrou uma trilha sonora e, depois de alguns segundos, o apresentador rindo.









Dobradinha de Filmes
A Record vai manter a apresentação de dois filmes nas noites do domingo. Além de substituir a programação esportiva, a estratégia temporária deu resultados e colocou a emissora com mais chances na guerra pela audiência. Com “16 Quadras” a Record empatou com o SBT.




Pauta Internacional
O Pânico na TV deste fim de semana ainda explorou as reportagens de Vesgo e Ceará nos Estados Unidos, com destaque para a missão de entregar um presente à cantora Britney Spears. Os humoristas também mostram os bastidores do Troféu Imprensa, realizado pelo SBT.


Divulgação
Questão de Tempo
A Rede Record deve anunciar oficialmente nos próximos dias o início da produção da versão brasileira de “America Idol”. Nesta semana, executivos americanos responsáveis pelos direitos do reality show desembarcam no Brasil para as últimas conversas e, quem sabe, a assinatura do contrato. A Record já começou a sondar possíveis jurados para o programa.


Mudanças Matinais
As equipes do “Charme” e “Fantasia” foram pegas de surpresa na manhã desta segunda-feira. Avisados no fim de semana de que os programas estavam fora do ar, todos deverão trabalhar normalmente hoje. Isso porque, agora há pouco, Silvio Santos resolveu manter as atrações na grade do SBT. Das 14h15 às 16h será exibido o “Fantasia” e, na madrugada, o “Charme”. Isso se nada mudar.

Nenhum comentário: