Troca de Novelas | Não estamos realizando trocas ou vendas!

Assista ao primeiro e ao último capítulo de Marimar

Assista ao último capítulo de Feridas de Amor

[Download especial] Feridas de Amor capítulo 50
Só possuo estes capítulos que postei.

terça-feira, 11 de março de 2008

RESUMO DA AUDIÊNCIA DE SEGUNDA


Pela manhã, a “TV Globinho” continua na ponta da tabela e ontem registrou 7 pontos de média. O “Hoje em Dia”, da Record ficou com 6 pontos empatado com o SBT. O jornalístico “Balanço Geral” fechou na vice-liderança com 9 pontos médios. Já o “Bom Dia & Cia” ficou em terceiro lugar 08h59 às 14h15 com 6 pontos ante 7 da Record.

No período vespertino, “Coração de Estudante” entra em reta final e ontem alcançou 21 pontos de média. Logo após, a “Sessão da Tarde” apresentou “A Incrível Jornada 2” e marcou 16 pontos. A reestréia do “Fantasia” nas tardes rendeu o esperado e micou míseros 2 pontos de média. “Casos de Família” ampliou apenas 1 ponto, ficando com 3 em sua totalidade, juntamente com a novela "O Privilégio de Amar". Na Record, o “Programa da Tarde” ficou desafogado na liderança com 8 pontos de média contra 4 da Band e 3 do SBT.

No prime-time, Desejo Proibido registrou 28 pontos. “Beleza Pura” 29 e “Duas Caras”, 45 – destaque para o último que cresceu 3 pontos no consolidado. No SBT, o jornalístico “Aqui Agora” continua na casa dos 4 pontos. O mexicano “Chaves” fechou com 6 pontos, a argentina “La Lola” com 5 e a série “Eu, e a Patroa e as Crianças”, 6. Todos em terceiro lugar. Na Record os destaques ficam por conta do “Jornal da Record” que atingiu incríveis 13 pontos de média, quase o triplo do SBT. A novela “Amor e Intrigas” cravou 10 pontos e “Caminhos do Coração”, 17.

Na linha de shows, a oitava edição do “Big Brother Brasil” marcou 40 pontos. Já a “Tela Quente” tendo o longa-metragem “Elektra” em cartaz derrapou e ficou com apenas 24 pontos. O “Repórter Record” tendo como tema “Tribos Modernas” registrou 12 pontos de média e o programa “Hebe” deu 5.

A reestréia do Tele-Seriados no SBT na faixa das 1h sem qualquer tipo de aviso, marcou 2 pontos de média, empatando com a Record. O seriado exibido foi “Sobrenatural”.

MÉDIA DIA:

1. Globo - 19
2. Record - 9
3. SBT - 5
4. Band - 2
5. Rede TV! - 1
6. TV Cultura - 1
7. TV Gazeta - 1
8. MTV - 0
9. Record News - 0
10. PlayTV - 0

Nenhum comentário: