Troca de Novelas | Não estamos realizando trocas ou vendas!

Assista ao primeiro e ao último capítulo de Marimar

Assista ao último capítulo de Feridas de Amor

[Download especial] Feridas de Amor capítulo 50
Só possuo estes capítulos que postei.

quinta-feira, 13 de março de 2008

Rádio Corredor
A contratação de Boni pela Record é um dos assuntos mais comentados nos bastidores da Barra Funda. A “Rádio Corredor” garante que a intenção da emissora é dar plenos poderes a José Bonifácio Oliveira Sobrinho e assim brigar definitivamente com a Globo pela liderança. Há quem afirme que é questão de tempo o anúncio do afastamento dos diretores ligados à Igreja Universal para que Boni tome conta da emissora. Um outro grupo garante que jamais haverá trocas no poder e que as coisas continuam do jeito que estão.


Mortos Vivos
Com um tema meio bizarro, pessoas que são sepultadas ainda vivas, o “SBT Repórter” deste quarta-feira atingiu picos de 10 pontos. A reportagem exibida foi realizada há alguns anos e ganhou uma nova edição para esconder o telespectador o tempo que passou.


Recorde desde a Estréia
A novela “Amor e Intrigas” registrou nesta quarta-feira sua melhor audiência desde que entrou no ar. A trama enfrentou parte de “Duas Caras” e o “Big Brother Brasil” e, em função do futebol, atingiu picos de até 20 pontos. A ordem é manter os índices elevados.


Bem Avaliado
O Jornal Nacional ainda é o telejornal mais lembrado nas pesquisas de opinião e, apesar de ser meio engessado, o telespectador diz gostar deste formato. Entretanto, assim como toda a programação, nos últimos meses houve uma redução nos índices de audiência.


Segundo Tempo
Os executivos da Record comemoram os bons números alcançados por “Caminhos do Coração” nesta quarta-feira. Mais uma vez, a novela conseguiu ultrapassar o futebol da Globo e, durante 13 minutos, permaneceu na liderança. Ontem, o jogo Corinthians X Rio Preto marcou 23 pontos de média e “Caminhos do Coração” 20. O “Big Brother Brasil” foi novamente a principal atração do intervalo do futebol.


Zé Paulo Cardeal/Rede Globo
Novas Funções
A Globo confirmou hoje a nomeação de Manoel Martins para a Direção Geral Artística da emissora no lugar de Mário Lúcio Vaz. Através de um comunicado assinado por Octávio Florisbal, diretores, autores e produtores também foram informados sobre a implantação da Área de Entretenimento da TV Globo, que reunirá os setores de Criação, Produção, Recursos Artísticos e Controle de Qualidade. “A Área de Entretenimento seguirá o modelo adotado em outras áreas da TVG, com a indicação de um diretor geral que coordenará as atividades das áreas sob sua responsabilidade. Este modelo de gestão vai permitir maior participação na criação e produção de programas e eventos, melhor acompanhamento das atividades e processos e atender às novas demandas, como TV Digital, Internet, Produção Internacional, entre outras”, destaca o texto assinado por Octávio Florisbal. Mário Lúcio ocupará o cargo de Diretor Associado Artístico e prestará consultoria para a Direção Geral e para a Área de Entretenimento.


Novas Ramificações
A Record lançou nesta semana a “Record Entretenimento”, empresa que atuará no mercado de criação, desenvolvimento e execução de projetos em várias áreas, entre elas filmes, teatro, novas mídias e licenciamento de marca. Para o cinema a idéia é atuar no desenvolvimento de co-produções e produções de DVD. No teatro, a nova empresa irá buscar incentivos, divulgação e apoio promocional. A Record Entretenimento, com sede em São Paulo, será dirigida pelo executivo João Luiz Urbaneja.

Nenhum comentário: